quinta-feira, 12 de março de 2009

Partituras - O Projeto

O Projeto

Bom, começo hoje esse projeto de desenvolver e fornecer partituras grátis para download aqui no blog, sei que é uma tarefa dificil disponibilizar partituras grátis na internet devido a diversos fatores, porém tentarei de todas as formas disponibilizar o maior acervo possivel de partituras, até algumas delas de minha autoria e de minhas adaptações.
Sobre mim, eu sou músico a quase 6 anos, comecei no violão como um jovem garoto ainda novo querendo aprender a tocar um instrumento na Igreja, depois das aulas de violão aprendi a tocar baixo e bateria praticamente sozinho, e tive aulas de musica classica para orquestra, aprendi a tocar trompete e hoje sou músico em minha igreja que possui uma orquestra.
Sobre o blog, aqui tentarei o mais rapido possivel postar partituras de varios estilos e tipos de autores, entre elas partituras de Mozart que estão disponiveis de graça na internet, porém de dificil acesso devido o site estar em alemão (disponivel em inglês também).
Sobre o acervo evangélico será meu tópico principal, tenho muitos arranjos aqui que utilizamos em nossa orquestra, não posso disponibilizar todas pois são de autoria de pessoas diferentes e não quero postar partituras sem autorização dos autores delas, porém ja tenho algumas que postarei em breve, peço a colaboração de todos que entrarem nesse blog para que nos ajudem, pois hoje em dia achar partituras na internet é um caos e tentarei fazer o blog para que funcione da melhor forma possivel, bom era isso que queria dizer, agradeço a todos boa navegação.

8 comentários:

  1. A paz do senhor Diego!!!
    Adorei seu blog ele tem partituras incríveis e concordo com vc. Elas são difíceis de se achar na internet. Bem eu sou músico há 5 anos. Toco trompete na minha igreja onde tem uma banda e também toco na igreja sede onde fica a orquestra do campo. Valeu pelas partituras.

    ResponderExcluir
  2. Olá Diego;

    gostei muito da sua atitude em ter feito o blog!
    a maioria das partituras estão monopolizadas por músicos que não se comunicam entre sim.
    Tenho muitas partituras do grupo Renascer Praise
    Se quiser é so me enviar um e-mail: jonatasmilato@igospel.com.br

    Preciso urgente das partituras das músicas:
    -Não importa o dia - Toque no Altar
    -Principe da Paz e Brasil - Do Diante do Trono
    -Som da chuva - Soraua Moraes
    -Fala Comigo - Eysila

    Pode me alertar pelo e-mail acima.

    abraços e Deus abençoe este projeto

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA! GOSTARIA DE SE FOR POSSIVEL, VCS MANDAR AS PARTITURAS DA MUSICA (ÉS) AUTOR EDSON COELHO CANTADO POR VITORINO SILVA SAX/TROMPETE,TROMBONE MUITO OBRIGADO
    MEU E-MAIL-MOISESPL2809@HOTMAI.COM
    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diego!
    Primeiramente, parabéns pela iniciativa! Deus te abençoe muito por compartilhar partituras de maneira organizada e ética!
    Queria saber se vc conhece esse site http://www.partiturasencore.com/piano.aspx?
    Encontrei ele há alguns dias e tem várias partituras porém acho que não tem quase nenhuma evangélica. Espero que ajude!

    ResponderExcluir
  5. achei outro Diego!
    http://www.4shared.com/dir/4996039/b5d78992/Partituras.html#

    ResponderExcluir
  6. Bomm diegooo muitoo bom esse seu Blog...

    tipoo toco numa bandaa tenho varias partituras mais de evangelica eu posso conseguir se vc quiser ou alquem ai que tiver lendo isso é so me enviar email: c-l-a-u-d-i-n-h-o@hotmail.com

    eu posso esta olhando isso pra vcs...

    Diegoo add mns: c-l-a-u-d-i-n-h-o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. bom dia gostaria da partitura ill never love this way again; tema da novela salve jorge




    ResponderExcluir
  8. Estou precisando da partitura príncipe da paz do diante do trono. Alguém pode mandar p meu email: edusilva155@yahoo.com

    ResponderExcluir